terça-feira, 14 de outubro de 2008

PROGRAMA ESPECIAL DO DIA 19 DE OUTUBRO COM A CANTORA
REBECCA NEMER.

Fotos:







BOLETIM DE 12 DE OUTUBRO/08

Texto Bíblico da Semana: (Outono)



" Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminho". Prov.23:26
===========================================

Texto :



A Caixinha


Autor Desconhecido.

Há um tempo atrás , um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.
Apesae de tudo, na manhã seguinte, a menina levou o presente ao seu pai e disse:-"Isto é para você, paizinho"!
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia.Gritou , dizendo:-"Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa"?
-"Oh, paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixinha. Todos para você...".
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse. Dissem que o homem guardou a caixa ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali...
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos...
Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita e importante que esta!

Beijos, dentro da caixinha - só pra você!!!

======================== =========

PACTO COM DEUS

Pr.Reuel P.Feitosa



"E naquele dia fêz o Senhor um pacto com Abraão..." (Gn 15.18)Deus tem um pacto com os seus e Ele é inquebrável.


Deus tomou a iniciativa nesse acerto e o garantiu na pessoa encarnada de Cristo.A Abraão, comprometeu-se fazê-lo grande e torná-lo pai de todos os que crêem. Da promessa a Abraão a benção flui., seja a luz do sol, ou das estrelas. O Deus soberano é a garantia, que sobe a terra e faz ribombar o estrondo inconfundível de sua voz.Ele sopra sobre o mar, caminha entre nuvens, proclama a glória de seu nome. Ele mesmo é nosso compromisso.Ele fêz descer do céu a divindade, subir da terra humanidade, garantindo o cumprimento da maior de todas as alianças em Deus: Cristo em nós!