quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desconhecido

Um jovem e bem sucedido executivo dirigia por sua vizinhança, correndo um pouco demais em seu novo Jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados, diminuiu um pouco a velocidade, quando achou ter visto algo. Enquanto passava, nenhuma criança apareceu. De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral do Jaguar! Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança, empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:

“Por que isso? Quem é você? Que besteira você pensa que está fazendo? Este é um carro novo e caro, aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro. Por que você fez isto?”

“Por favor, senhor, me desculpe, eu não sabia mais o que fazer! Ninguém estava disposto a parar e me atender…” neste momento, lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados. “Meu irmão desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levantá-lo sozinho.”

Soluçando, o menino perguntou ao executivo:


“O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua cadeira de rodas? Ele está machucado e é muito pesado para mim.”

Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista, engolindo um “não mesmo” dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.

“Obrigado, e que Deus possa abençoá-lo” a criança disse a ele. O homem então viu o menino se distanciar… empurrando o irmão em direção à casa.

Foi um longo caminho de volta para o Jaguar… um longo e lento caminho de volta. Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou-a amassada para lembrá-lo de não ir tão rápido pela vida, que alguém tivesse que atirar um tijolo para obter a sua atenção.

Deus sussura em nossas mentes e fala aos nossos corações. Algumas vezes quando nós não temos tempo de ouvir, Ele tem de jogar um tijolo em nós. E a escolha é nossa: ouvir o sussurro ou esperar pelo tijolo! E lembre-se que as tempestades da vida (enfermidades, problemas, financeiros, conflitos, etc.) podem ser gritos de Deus procurando chamar a nossa atenção”

========================================

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1. Pela Igreja – membros, congregados, pastores e

lideres, crianças, jovens, mulheres, homens, M. de Louvor. Etc.

2. Por decisões – novos convertidos.

3. Pelos enfermos .(pai do Nelson e Mãe da Mônica,prima da Doris, e outros mais)

4. Campanha de Evangelismo.

5. Programações especiais .

6. Missionários .

==================================

U.F.C. “U FOLLOWING CHRIST”

(Programa dos

Jovem co













Dia 21

Hor. 7:30pm

Local : No prédio da ICM.m toda a igreja)