terça-feira, 26 de agosto de 2008

FAMÍLIA PASTORAL






PR.JÚLIO HEBER C. DIAS E VANIA LÚCIA C. DIAS


SUSAN CHRISTINE DIAS E ERIC LUCIANO DIAS

Um comentário:

VDias disse...

Sou suspeita de deixar um comentario aqui, mas sou muito grata ao meu bom Deus, por ter me confiado filhos tao maravilhosos e ter me presenteado com um esposo tao especial. Homem de Deus, presente de Deus mesmo!
Pedi a Ele que me desse um homem conforme o seu coracao, que o amasse muito mais do que a mim, e que tivesse mesmo um coracao de servo. E foi isso que Deus me deu. E desde que meus filhos estavam no ventre , e o que peco a Deus para eles. Vamos fazer 20 anos de casados e nossos filhos , Susan com 18 e Eric com 17 anos hoje, somos uma familia normal como qualquer outra, mas o mais importante: "Eu e a minha casa servimos ao Senhor". Amo ao meu Deus de todo o meu coracao e com toda a minha alma.
Obrigada Jesus, por me amar tanto!
Vania Dias