terça-feira, 29 de março de 2011

Boletim de Domingo, 27 de Março,2011

Pastel, Guaraná e Deus.
Desconhecido
Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e começou sua caminhada. Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça, olhando os pássaros. O menino sentou-se junto dele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava muito feliz! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um com o outro. Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. O velhinho sorriu para ele como ninguém havia feito antes. Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face. “O que você fez hoje que te deixou tão feliz?” Ele respondeu: “Passei a tarde com Deus”, e acrescentou: “Você sabe, ele tem o sorriso mais bonito que eu já vi?” Enquanto isso, o velhinho chegou em casa radiante, e seu filho perguntou: “Por onde você esteve? E o que te deixou tão feliz?” Ele respondeu: “Comi pasteis e tomei guaraná no parque com Deus”. Antes que seu filho pudesse dizer algo ele falou: “Sabe que ele é bem diferente daquele homem grande de barbas brancas que eu sempre imaginei?” Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até um ato de carinho. Tudo isso tem o potencial de mudar uma vida. Deus nos usa, seu amor é refletido por nossas vidas. Por medo de diminuir deixamos de crescer. Por medo de chorar deixamos de sorrir! =======================================
VISITANTE: Agradecemos a sua presença. Que Deus possa falar ao seu coração neste lugar, nesta noite, e que voce seja ricamente abençoado . Volte sempre!!!
=======================================
16° ANIVERSÁRIO DA ICM
DIA 17
COLOQUE NA SUA AGENDA O ANIVERSÁRIO DA SUA IGREJA. VOCE É ICM – O ANIVERSÁRIO É SEU. VOCE NÃO PODE PERDER A SUA FESTA. TRAGA CONVIDADOS E VAMOS CELEBRAR O NOSSO ANIVERSÁRIO COM BASTANTE ALEGRIA E LOUVOR AO NOSSO DEUS.
=====================================
CELEBRAI
Estamos alugando um ônibus para ir ao programa do Celebrai no dia 09 de Abril. O valor de cada pessoa é de $25.00. O ônibus é de 57 lugares e vários deles já foram ocupados. Caso você queira participar , procure a irmã Mônica e garanta o seu lugar pagando o valor mencionado à cima ainda hoje.
=====================================
CONJUNTO MUSICAL “Geração de Samuel”e GRUPO DE DANÇA “Passos de Adoração.”
As lideres dos grupos estarão marcando alguns ensaio extras com as crianças para elas apresentarem no aniversário da igreja. Elas ligarão para as mães. =====================================
ACONSELHAMENTO PASTORAL
Pr.Júlio e Vânia estão fazendo aconselhamentos na igreja todas as semanas, às terças e quintas-feiras. durante todo o dia. A irmã Shirley é a responsável pela agenda. Se voce deseja marcar um horário, é só procurá-la. Pra Lídia, também atende às Terças-feiras na igreja. (a agenda dela é feita com a Oficina da Alma).
======================================
SANTA CEIA
03 /04 Resp. Priscila e Adimara.
======================================
ANIVERSARIANTES DO MES:
05-Pr.Marcelo de Campos 07-Pacelli Nery 16-Raquel Athos 18-Elijah (M.Infantil) 23-Jorge Costa 24-Gabrielle Bastos 24-Brian Gomes 25-Alencar Gomes 29-Julio Dias PARABÉNS!!!! ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO: 17-Chris e Caroline 22-Amauri e Suzana
=================================
CONTRIBUINDO...
PARA O TRABALHO MISSIONÁRIO NA ÁFRICA NOSSO DESAFIO CONTINUA. O NOSSO DESAFIO CONTINUA... AINDA FALTA $ 1,879.00... CONTAMOS COM VOCÊ! ($6.00 – POR SEMANA)
=================================
PÁSCOA.
No dia 24 teremos o nosso culto de páscoa. As crianças estarão apresentando . Teremos uma ceia com frutas, paes, patés, etc, e a Santa Ceia, lá em baixo, como em todos os anos.. Venha participar conosco!!!!
=================================
PROGRAMAS NORMAIS:
Domingo – 6:00pm – Culto de Louvor e Adoração. Terça-feira – 8:00pm – Ensaio do Ministério de Louvor. Quinta-feira – 8:00pm – Células em: . Silver Spring 2 – Lideres:Shirley e Jorge. . Rockville -Célula Jovem – Líderes: Marcelle e Alex./Pr.Julio . Gaithersburg/Germantown . Líderes:Victor e Monica / Valeria. Sexta-feira – Silver Spring 1 – Lider Vania. =================================

Nenhum comentário: